sábado, 1 de agosto de 2009

lições para tomar um fora com dignidade

Quem é que nunca tomou um belo pé na bunda? Desde a mais tenra idade os seres humanos experimentam a experiência da rejeição e sofrem por isso. O menininho se aproxima da garotinha e lhe oferece um algodão doce; esta por sua vez, rejeita, porque já aceitou o cachorro quente de seu outro coleguinha, com interesses libidinosos. Ahhhhhh...quando alguém não te quer da mesma maneira que você....experimentamos a sensação de desespero, vergonha, ansiedade e menos valia. Calma.....Isso acontece nas melhores famílias....Mas em meio à esta situação de coração partido, ainda há a possibilidade de tomar-se um fora de cabeça erguida! Igual à quem leva um tombo feio...daqueles de catar cavaco...levanta...sorri, disfarça a sem-graceça e continua andando. Pois é a teoria é mais ou menos essa. Por isso vão aí dicas infalíveis, para que agente não se arrependa depois dos kink kongs que poderemos vir a pagar:

Entenda que as pessoas falam não de diversas formas. Aprenda ler estes sinais para não ser pego de surpresa. Exemplos: "Eu ainda amo você!" Ihhhhhhhhhh Se você escutar isso....Pode preparar para fazer as malas...Isso é uma forma educada de dizer: Estou esperando você sair fora, pois não tenho coragem de fazer isso. Meu caro, não espere a porca torcer o rabo. Agradeça o tempo de compreensão e cace seu rumo.

Ok...já escutou o ultimato? Agente precisa dar um tempo. Não sei se é hora de um comprometimento tão sério. Para mim não dá mais. Não quero que você seja infeliz. Não é você, mas sou eu??? Por favor! Eu insisto! Escute o que o desgraçado (a) está explicando e porque está te dispensando....Escute bem e até o fim. Afinal, você vai precisar de não repetir certas coisas no próximo relacionamento. Mas depois de escutar tudo....Vá embora! Vá beber até vomitar! Encha a cabeça do seu melhor amigo de choros, lágrimas e repetições sem fim sobre o término. Vá numa igreja! Mude de religião. Vá num templo budista. MAS NUNCA JAMAIS, EM HIPÓTESE NENHUMA....implore para o mal-feitor que fique com você, ou reconsidere a opção. Acredite, agente sempre se arrepende disso depois e se sente a lombriga que está a anos na barriga e não sai.

Se o bandido infeliz das trevas terminar com você por mensagem, email, celular ou uma carta mal escrita...responda também da mesma forma. Nada de querer ver o monstro (a)....pois pense que ele (a) não quis ver você. Sugestão: se o término for por mensagem, responda assim: OK! MENSAGEM RECEBIDA. Pelo menos assim evita a vergonha de encarar aquele que destruiu seu coração, sem sua permissão

Se o desespero e sofrimento forem inevitáveis...mantenha-se bêbado...bebaco....completamente manguaçado...E se você fizer qualquer patetice, barraco ou queimar a sua identidade completamente....você ainda pode colocar a culpa no alcool..."Aquele dia eu estava bêbado....Jamais faria isso em sã consciência."

Nada de desculpas idiotas para ver, conversar ou tentar reatar....Telefonar para lembrar de pagar uma conta...Ir na casa do defunto para levar as coisas esquecidas na sua casa...Por favor, peça para alguém fazer isso por você...Ir nos lugares onde você sabe que o (a) ex vão estar....Olha, em alguns lugares do mundo isso dá cadeia, então cuidado! Procurar os amigos, tios, irmãos, pais, cachorros, cavalos....nossa não faça isso...É feio demais....e todo mundo vê que você está fazendo isso...

Acho que atitudes assassinas também não precisam ser mencionadas né? Do tipo: fazer serenatas, agarrar nas pernas, chorar compulsivamente na frente do Aboninável, ficar perguntando no que errou e ficar perseguindo com ligações, emails carro e etc...Já falei...isso pode dar cadeia....

No mais, caríssimos, neste momento de tristeza e cólera, existe sempre o colinho da mamãe e dos amigos...que vão sempre entender um momento de alma desesperada...Então, aproveite estas nobres companhias para pegar a pratinha de dez centavos com dignidade. E não se iluda...vai acontecer de novo, mas você vai estar mais preparado. Pelo menos comigo foi assim....rsrsrsr

6 comentários:

  1. Ei Talita!!!

    Passei aqui para prestigiar seu Blg também!!!!

    Muito divertido!!!! Adorei o texto!

    Sorte e saúde sempre pra vc!

    Beijo

    Érica
    www.donasdecasaprimeiraviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rsrs...
    Penso do mesmo jeito... aliás, até demais!
    É o tipo de coisa que vc nunca vai me ver fazendo!
    Luv...

    ResponderExcluir
  3. rs, é talita...parabens pra você pelo texto.... rs, a dor chega a ser ilária e srcastica... e ta na hora de seguir os seus conselhos, principalmente os que se relacionam com uma jonnie walker \õ-õ/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeei o teu texto... E adivinha pq achei? Acabei de tomar um fora, kkkkkkkkkk
    Vou tomar a liberdade de colocá-lo no meu blogger com todos os teus créditos.
    Um grande beijo e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. putz...cm é dificil tomar um fora...meu caso é interessante pq o cara fica comigo a 4 meses, me trata super bem, mas tenho certeza q o interesse é só sexo..não q tenha algo contra a relacionamentos sem envolvimentos...mas eu estou super envolvida..antes q a desgraça seja maior decidi eu dar um fora nele antes mas não por isso a dor será menor, só terei um pouco mais de dignidade...fica ai a deixa para uma nova questão..."qdo saber se ele está realmente interessado em vc, ou quer apenas um passatempo..."

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu vejo que a cada dia que passa, a gente perde mais o parâmetro entre ir a luta e jogar a auto-estima no buraco!Um fora sempre vai ser um fora. Mas você tem toda razão, o mundo não pode parar por causa disso. Ninguém merece tanta devoção!

    Parabéns! Adorei.

    ResponderExcluir

Fala aí, o que você achou!